9 de mai de 2012

Grupo EBX abre inscrições para seu primeiro programa de trainee


O Grupo EBX, de Eike Batista, abriu as inscrições para o seu primeiro programa de trainee. Até 24 de maio, formados entre julho de 2010 e julho de 2012 em 17 cursos de engenharia - eletrotécnica, elétrica, industrial elétrica, de controle e automação, eletrônica, mecatrônica, civil, de produção, industrial, industrial mecânica, mecânica, de minas, de petróleo, geológica, industrial química, química e naval - podem concorrer a uma das seis vagas oferecidas. As oportunidades estão assim distribuídas: uma para a EBX Holding e uma para cada companhia de capital aberto – OGX (petróleo), MPX (energia), LLX (logística), MMX (mineração) e OSX (indústria naval offshore).

A empresa procura profissionais com conhecimento avançado em inglês, domínio do pacote Office e disponibilidade para viagens. O espanhol é desejável.

O processo seletivo terá cinco etapas - inscrições, testes on-line (inglês e raciocínio lógico), laboratório de competências (dinâmica de grupo), teste oral de inglês e assessment center (painel e entrevista com gestor e RH) - e o programa, duração de 18 meses.

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.ebx.com.br até 24 de maio.

Os trainees selecionados iniciarão o trabalho em agosto deste ano
e passarão por um programa de desenvolvimento pelo período de 18 meses com o objetivo desenvolver e capacitar novos talentos para trabalhar no Grupo EBX.

Fonte: Valor Econômico

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | And Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms