9 de mai de 2012

Braskem abre inscrições para o Programa de Estágio 2012

A Braskem, maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2012. São 53 vagas para estudantes de cursos como administração, biblioteconomia, comércio exterior, economia, comunicação, engenharia, química entre outras. Os interessados podem se inscrever até 7 de junho pelo portal www.jovensbraskem.com.br.
 
O programa tem módulos de desenvolvimento específicos para este público e treinamento diferenciados, que oferecem ao estagiário uma formação complementar que une o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática de uma grande empresa. Estes módulos específicos compreendem o desenvolvimento de conhecimentos técnicos, bem como sobre o setor de atuação da empresa e sobre as competências e atitudes requeridas para um bom desempenho, além do entendimento da cultura empresarial.
 
“Nosso programa de estágio é focado no apoio à formação de jovens parceiros. Nosso objetivo é que eles encontrem na empresa a complementação técnica e prática de seu aprendizado. Buscamos ainda introduzi-los em uma cultura baseada em valores, na relação de confiança com o seu líder direto e em módulos que busquem o desenvolvimento dos estagiários. Esta certamente é uma experiência muito útil na preparação do jovem para seus futuros desafios”, afirma Marcelo Arantes, vice-presidente de Pessoas e Organização da Braskem.
 
Para participar, o candidato precisa estar cursando a faculdade e ter previsão de formação entre junho de 2013 e junho de 2014. O programa tem duração de até dois anos.
 
Fonte: TN Petróleo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | And Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms