8 de fev de 2011

Transpetro abre 342 vagas imediatas


Com o aquecimento do setor naval, cresce também a demanda por profissionais da área. A Transpetro deu início ontem ao processo seletivo para preenchimento imediato de 342 vagas de oficiais da Marinha Mercante. As vagas são para todo o Brasil e os profissionais serão lotados nos navios da sua frota. A remuneração mínima é de R$ 7.620,93. As inscrições são gratuitas, através do http://www.transpetro.com.br/, onde também está disponível o edital.

A Transpetro espera cadastrar 394 candidatos melhor qualificados. Serão cadastrados 204 candidatos para 2º oficial de náutica, dos quais 177 para admissão imediata, e 190 para 2º oficial de máquinas, dos quais 165 para admissão imediata. A seleção engloba a etapa de qualificação técnica de caráter classificatório e eliminatório.

Os selecionados cumprirão escala de 60 dias de embarque por 30 dias de folga para os navios de posicionamento dinâmico e oleeiros. Para os navios da navegação marítima, a escala é de 90 de embarque por 45 dias de folga e para as embarcações offshore e cisternas o regime é de 35 por 35 dias. O escolhido também terá direito a benefícios como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia e plano de previdência complementar.

Fonte: Folha de Pernambuco(PE)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | And Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms